Welcome Boneca!

Tumblr_lxc13k2aiu1r9dsz4o1_500_large_large
Que fofo! Ownt..

E ai estão bem? Apresentando-me chamo Giovana, apelidada de Giih...
No primeiro post resolvi falar mais sobre o blog, como ele irá funcionar, metas, assuntos e sobre as autoras.
Desse modo será mais fácil a organização e a interação entre autoras e leitoras.  Alias já amo vocês sz'


Algo que muitos devem estar pensando: Afinal da onde que veio esse nome?
Uma longa historia... Tudo começou quando minha mãe linda me chamou de boneca de porcelana, então só pra contrariar a  feia da  Jooh me chamou de boneca de pano de chão! Que mentirosa atrevida haha .
E como sou uma All Stariana de carteirinha, misturei tudo e deu no que deu.

Bom, admito que não vai dar para postar todo dia...
Mas calma bonequinhas, pois já resolvi o problema. Como já devem ter percebido, o blog tem duas autoras, quando uma não puder postar a outra posta. Não é maravilindo?!
E para completar ela já tem outro blog muito massa o Stupid Girlou seja, ela tem experiencia no assunto e não é igual eu que sou navegante de primeiro bordo.

Os assuntos vão ser os mais variados possíveis e não é a toa, porque cada uma das autoras tem uma personalidade diferente. Aqui se encontrara musicas, resumos e opiniões sobre livros, religião, filmes, moda, nail art e etc. Mais adiante faremos uma tabela dividindo os dias das postagens entre nós duas e também dividiremos os assuntos em tags, okay?

Sobre a meta,a primeira é conseguir 50 seguidores. Help Me?!

Alias só para constar, Eu e a Jooh, somos primas. Então já devem imaginar que essa budega aqui vai virar um fuzuê danado. Espero que vocês também se divirtam junto conosco.

Até a próxima postagem. Gostaram? Comentem Bonequinhas ...
Beijinhos da boneca de porcelana ;*  A jooh pira haha' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinha All Stariana,
Eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
~> Respeito é essencial.
~> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
~> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
~> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
~> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.
~> Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho. ^^